quinta-feira, 21 de julho de 2011

GUIADA POR PÁSSAROS DE LUZ!

Guiada por pássaros de Luz(by Rachel KeKa)

Vazio...Frio...
Calafrio...Fio da Navalha!
Coração aniquilado...Quebrado...
Maltratado...Amordaçado!
Perdida no silêncio de mim,
Rastejo nos escombros da angústia,
Nos becos e pântanos da minh´alma!
Meu cerne em pleno voo ínfimo!
Agarro-me em um último fio de sonho,
Que ora o vento leva,
Que ora o tempo traz!
E em uma vácua reminiscência,
Me enrolo nos cabelos do inconsciente!
Viajo pelo horizonte da dor em cometas,
Que teima em açoitar-me!
E na explosão da noite,
Me conduzem e guiam os pássaros de luz...
Aliviando o meu sofrimento,
Acho que agora não pertenço mais à esse mundo!
Sentar-me-ei no Universo, Inverso e Reverso de mim!
Pois sou parte do NADA!
Sou a imensidão do TODO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios