quarta-feira, 23 de maio de 2012

SANGRO NUMA NOITE DE SOMBRAS!


NUMA NOITE DE SOMBRAS

Grito esse silêncio aprisionado dentro de mim...
Agonizo na realidade nua e crua,
Percorro as veredas da decepção,
Sangro numa noite de sombras no meu coração,
Pois não valorizas minha dedicação!

Levantei falsos e frágeis alicerces...
Já não me reconheço mais no teu olhar,
Arranhastes minha confiança,
Dilacerastes minha esperança,
Queimarei meus sonhos,
E cerzirei suas meias verdades!

O que me arrebenta por dentro,
Que me traz revolta e sofrimento,
São frívolas e recônditas mentiras,
E sou ainda mal compreendida!

Agarrar-me-ei no véu despojado da noite violada,
Na espera do teu amanhecer na verdade,
Na esperança de ter você de volta...
Aquele ser doce, sincero e angelical.
(By Rachel KeKa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios