quarta-feira, 8 de agosto de 2012

*******TURBILHÕES DE EMOÇÕES INEXTINGUÍVEIS******






















Meu coração anda tão excitado...
Há um poderoso sentimento batendo em meu peito,
Que me faz perder por completo a razão!
Nunca imaginei encontrar algúem assim...
ÉS tão carinhoso, meigo e envolvente!!
Me devolvestes a alegria de viver
Me fez renascer, ressucitar, delirar, pura emoção!
Quando ouço sua voz proferindo palavras doce e picantes...
Minha alma de borboleta adeja pelo infinito!
Ruflando minhas asas afoitas
E sigo à tua busca meu amor!!
Com você sonhos se tornam realidade...
Pelo imensurável prazer que me proporcionas quando fazemos amor...
Vagueio pelo teu olhar que me acende...
Do teu toque, desencadeiam frêmitos inextinguíveis desta paixão avassaladora!
E de suas palavras doces, nuvens de amor!
Ah! Que inenarrável sensação me despertas
Destes turbilhões de emoções infindas...
Meu coração de borboleta agradece...
Alcançando e alçando voos em longitudes profundas
Por esse tórrido amor!!!
(by Rachel KeKa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios