quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A tecla do piano martela na minha cabeça!by Rachel KeKa Alves.

A tecla do piano martela na minha cabeça,
Rompe o silêncio de um tempo...e salta dele...
De um tempo outrora estagnado no meu pensamento,
Da minha revolução interior e do cravo,
Rebelando-se pelos seus pedais nas paredes das sinagogas!


A tecla do piano martela na minha cabeça,
Feito o estancar da direita que manipula e desorienta,
Infiltrando-se pelo tumulto das multidões,
Espiões mascarados rastejam no asfalto,
Mutilando os ideais, rastejando até o bote...
Camuflados,dispersos e revoltos!

A tecla do piano martela na minha cabeça,
É a ditadura algoz que zomba e espia!
E quer me assombrar...ressuscitar...da cova fria!
*(By Rachel KeKa Alves)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios