quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

CANÇÃO SELVAGEM - By Rachel KeKa Alves.

Nos vendavais da nossa Paixão,
Reclinada e dominada,
Ouço a canção selvagem do teu coração,
Pedaços de nós se unem, se fudem,
Na dança frenética do Amor!

Bailamos na candura dos gestos e carícias,
Que sobre minha pele toda arrepias,
Esse sentimento sublime se constrói,
E voejamos onde jamias alguém foi!

O desejo do seu olhar espia
Nossos corpos desassossegados,
Orvalhados de ternura,
Somos lampejos de poesia pura!

Cravas suas unhas no meu corpo,
E rosas no meu peito,
Sou idolatrada em meu leito,
Onde meu Amor consagro e deito!

Meus olhos deliciosamente choram
De tesão da tua boca felina,
E ouvimos novamente a canção selvagem,
Ao cravar o arco do seu violino com lubricidade!
*(By Rachel KeKa Alves)*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios