sexta-feira, 16 de maio de 2014

TEMPESTADES NO MAR DO MEU "EU" ONDE CONVERSO COM DEUSBY RACHEL KEKA ALVE





A nau da alma amotinada parte...
Mergulha em ondulas bravias,
E segue rastejando nas areias movediças,
Onde atolo-me em melancolias!

Debato-me nas ondas perdidas de mim...
Arranco a pele cansada da dor,
Desprezo a solidão atroz do meu coração,
E degolo a serpente marítima do desamor!

Suplanto-me...agarro-me à embarcação da esperança,
Ergo-me em total resiliência na vastidão do Mar,
Aceno freneticamente à vida e sou resgatada por Deus!

Desse tórrido combate liberta-se minh'alma...
Renovada, fortalecida e completamente vestida de versos,
Estou repleta de preces benditas...com introversos...em reversos!!!
(Rachel KeKa Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios