domingo, 17 de agosto de 2014

PSICOPATA LITERÁRIO

Estranha fixação por palavras...
Arranham meus pensamentos,
bolinando meus sentimentos,
Obcecado estou por uma orgia literária...

Arrastei-me pelo véu de letras,
Subi pela minha fragilidade,
esquartejei minhas emoções pela ansiedade...
[nas mãos o sangue, o suor, a dor e a "pena"]

Acorrentei minhas memórias,
despi as sílabas trêmulas...desatei os nódulos!
Eternizei o tempo até suas têmporas paralisarem!

Há lacerações no corpo do papel,
Há metamorfose nos vocábulos...
onde re[crio-me] e re[invento-me]!

Procuro libertar-me re[feito]
por um mar de fonemas bravios movediços,
Que tres[passam] minh'alma
no re[conhecimento] desse ritual...

Com resiliência e serendipidade,
psicoafetivamente serei nau!
Na teia da criação...o caos!
E terei febre de letras a 40 graus!!!

(By Rachel KeKa Alves- 16.08.14)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios