sexta-feira, 2 de novembro de 2012

CANÇÃO DO AMANHÃ - by Rachel KeKa Alves.Art By Flávio Menezes.


































As minhas palavras presas querem voar...
Na tempestade do reverso de mim...
As minhas mãos solitárias querem segurar...
Nas suas mãos sôfregas querem amparar-se!

Os meus olhos fechados querem abrir-se...
Nas janelas dos olhos teus desejam pousar...
A minha boca em silêncio quer beijar-te...
Na sua quer sugar o mel da flor de seus lábios!

O meu amor imenso quer em ti aportar...
No seu corpo doce e quente quer arrojar-se...
A minha sanha e desejo quer a sua manha e lampejo...
Com a fusão de nossos corpos ardentes a levitar!

Porque nos amamos loucamente e infinitamente!
Porque eu te quero na certeza e no afã de todas as manhãs!

*(By Rachel KeKa Alves)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios