quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O SOM DA CONHA DO TEU DESEJO!By Rachel KeKa.Cartão By Flávio Menezes.













Nua, na proa de nosso sonho de amor,
Quero vestir-me de tua ternura,
Deitar-me no mar de Amor que nos seduz,
Quero alimentar-me de teus beijos!

Ah meu Amor lindo...
Ouço o teu chamado, teu clamor...
E em sua direção estou indo...
Cada dia...cada hora...cada segundo...
Sua voz...sua luz...o som da tua concha me induz!

E nos amaremos sem pressa,
O teu rosto irei afagar,
Tuas mãos irei acariciar...
Tua boca sôfrega irei beijar!
Dar-te-ei todo meu Amor!

Irredutível, dedilharei suas emoções,
Da janela da minh'alma...
No silêncio do vento,
Vivenciaremos nossos sagrados momentos,
No balanço do Mar...
Espraiar-te-ei pelo teu olhar...
No alvorecer de nossos corpos a levitar!

Em nossa praia secreta no marejar enluarado,
Deito nas areias lascivas das tuas rimas,
Me perfumo toda de ti...pura luxúria!
E arrojo-me em teus versos escaldantes!
Ao som da conha do teu Desejo!
*(By Rachel KeKa Alves)*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios