quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sonhos de Amor e de Felicidade - By Rachel KeKa Alves.

Desfrutando dos Sonhos de Amor em Segredo,
Construo um oceano de imagens e medos,
Aprisionei-te nos quintais do meu pensamento,
Escondi você nos labirintos das veias do meu coração!

Alojei-te no meu ventre pulsante!
Acoplar-te-ei na minh'alma viajante...
E vivencio os sonhos mais lindos e densos,
Em colchões de luz imensos,
E no cais da minh'alma, tudo é lindo e tenso!

Debaixo das mantas de silêncio,
Vivemos os mais sublimados instantes de amor e felicidade,
Onde a penumbra insiste em me acordar,
E minha sombra segue ao encontro da sua à navegar...
Ah meu Amor! como é maravilhoso navegar contigo!
Nas orlas dos sonhos recônditos e atônitos!
Nas margens da Felicidade...À beira de mim!!!
*(By Rachel KeKa Alves)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios